Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Inter venceu Milan e deixou Ibrahimovic no chinelo

O Internacional conseguiu vencer o Milan em um jogo épico e acabou deixando Ibrahimovic, um dos astros do time, à ver navios na partida. O começo da última década foi importante para o Clube do Povo no cenário mundial, já que o título da Copa Libertadores da América de 2010 acabou recolocando o time em um patamar elevado de competições, como tinha sido em 2006.

Com o segundo título continental, o Inter foi para o mundial, onde não conseguiu repetir o sucesso, mas, um ano depois, o time fez bonito em outra competição intercontinental. Na Copa Audi de 2011, segunda edição do torneio, o Colorado se juntou à Barcelona, Bayern de Munique e Milan.

Depois de empatar com os catalões em 2 a 2 e ser eliminado nos pênaltis, na primeira fase, a disputa do terceiro lugar, contra o Milan, acabou melhor para o time gaúcho, mesmo enfrentando grandes estrelas como Ibrahimovic e a Lei do Ex de Alexandre Pato.

Com um novo empate em 2 a 2, a disputa foi para os pênaltis, onde Renan brilhou e não tomou nenhum gol do time italiano. Ibra, que fez o primeiro gol logo no comecinho da partida, acabou sendo substituído no decorrer da partida e assistiu do banco o seu time ser derrotado pelo Inter.

Inter venceu o Milan de Ibra e Pato

Ficha técnica – Copa Audi (decisão 3º lugar)

Inter – 2 (2)
Renan; Glaydson, Bolívar, Dalton e Fabrício (Kleber); Matias, Elton (Nei), Zé Mário (Andrezinho) e João Paulo (Ricardo Goulart); Gilberto (Lucas Roggia) e Damião (D’Alessandro). Técnico: Osmar Loss (interino)

Milan – 2 (0)
Abbiati (Roma); Zambrotta, Thiago Silva, Yepes e Antonini; Ambrosini (Emanuelson), Gattuso (Valoti), Seedorf e Robinho (Boateng); Pato e Ibrahimovic (Cassano). Técnico: Massimiliano Allegri

Data: 27/07/2011
Local: Estádio Allianz Arena, em Munique
Gols: Ibrahimovic, aos 2 minutos; Damião, aos 22 minutos do 1º tempo. Pato, aos 7 minutos; D’Alessandro, aos 34 minutos do 2º tempo.
Nos pênaltis: acertaram D’Alessandro e Nei; erraram Glaydson, Valoti, Cassano, Oddo e Pato
Cartão amarelo: Gattuso, aos 18 minutos