Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Taison não titubeia e ferra Alan Patrick com a torcida

Na tarde do último sábado (7), o meia-atacante Taison participou de uma live do jogador de Fifa, denominado de Paivinha, na plataforma Twitch. O ex-atleta do Inter ficou bastante descontente com o atual presidente do clube gaúcho e acabou sobrando até para Alan Patrick.

“Quando eu estava de saída, estava me despedindo da galera e passou um dirigente por nós. O Alan Patrick falou: ‘Vocês tão mandando os caras bons tudo embora e não tão trazendo ninguém”, revelou o jogador.

Com a saída do camisa 7, Alan Patrick usou as redes sociais para se declarar ao companheiro. “Onde quer que esteja, quero te ver bem e com esse sorriso no rosto!! Sucesso irmão. Obrigado por tudo. Sentirei sua falta em cada momento do nosso dia a dia… Te amo”

Alguns torcedores do Internacional não gostaram da atitude do camisa 10, afirmando que ele não deveria interferir nessa situação. Com a saída do ídolo, as coisas prometem ficar tensas nos próximos dias do Colorado.

“Eu saí de lá e pedi pra eles cuidarem dos roupeiros e dos massagistas. Seu Gentil, que é roupeiro, tá lá há 40 anos. Os caras não tiveram nem um ratatá de premiação. Quem deu a premiação pra eles foi nós jogadores e eu que tirei do meu salário pra dar. Se eu falar, as pessoas não vão acreditar no que eles fazem. Eu falei pra ele na cara dele, eu tinha que ter feito igual o Yuri Alberto fez com vocês. Na segunda-feira disse que ia vir jogar aqui e na quarta-feira foi anunciado no Corinthians, largando flauta do dvd. Vocês gostam de jogadores assim.”, desabafou do ex-camisa 7 do Colorado.

Quando o Estevão estreou e foi mal. Ninguém teve a capacidade de mandar uma mensagem pro guri. Aí eu fui lá, falei com ele, pra ele se acalmar, seguir tranquilo. Nem treinador, nem diretor, presidente, ninguém foi falar com ele.”

O caso da Greve

Taison ainda relembrou do episódio da greve, que aconteceu em meados de 2022. Naquela ocasião, os atletas se recusaram a treinar alegando ter salários atrasados.

“Botaram tudo no meu c*. 33 jogadores sentados no vestiário dizendo que não iam treinar e sobrou pro Taison. Presidente não teve coragem de dizer na entrevista que não foi o Taison. Os caras me batendo igual criança. Eu apanhando igual criança. Parecia que eu fiz aquilo. Tô com uma mágoa muito grande, mas quarta-feira isso passa. Quando eu tiver treinando com 3 graus, já passa.”, finalizou o ídolo Colorado.