Ex-Inter foi mandado embora após dois jogos
Um ex-jogador do Internacional acabou surpreendendo e foi mandado embora após apenas dois jogos disputados com o novo clube. A concorrência no Clube do Povo vem crescendo conforme o time vai fazendo novas contratações de estrelas e, com isso, alguns jovens acabam não tendo oportunidades e vão saindo antes mesmo de jogar muito no profissional.
Um dos casos recentes não foi nem criado pelas categorias de base coloradas, mas passou pelo Celeiro de Ases e agora acabou trocando de clube de uma maneira relâmpago. Fernandinho passou pelo time B do Internacional entre 2017 e 2018, mas acabou sem oportunidades no time principal, saindo com cerca de seis meses apenas na equipe.
Agora, parece que o jogador não está acostumado a passar muito tempo no mesmo clube, principalmente com a informação recente. Fernandinho se transferiu do Brusque, de Santa Catarina, no começo desse ano, visando ir para o Goiás. Porém, a estada no time esmeraldino durou menos de um mês, quando ele já encontrou seu novo destino.
O ex-atleta do Internacional até chegou a ser titular na estreia do time na temporada e depois disso entrou no decorrer da segunda partida, mas mesmo assim, acabou rescindindo. Depois de receber uma proposta para se juntar ao Mirassol, o atacante acabou rescindindo de maneira amigável com o Goiás para rumar ao seu segundo clube em vinte dias, onde já foi anunciado.
Ex-jogador do Inter foi anunciado em novo clube
Com uma passagem rápida pelo Clube do Povo, Fernandinho repetiu a dose em algumas vezes depois de deixar o Inter. O jogador que recém deixou o Goiás, já foi anunciado como novo reforço do Mirassol para a temporada. Se trata da 18ª contratação do time pensando em ir bem em 2023.