Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Já foi tentado pelo Inter e agora foi preso no exterior

Em setembro de 2021, logo após rescindir o contrato com o São Paulo, o lateral-direito Daniel Alves revelou que recebeu uma proposta do Internacional. Durante entrevista ao podcast Flow Sport Club, o atleta, de 38 anos na época, disse que, além do Inter, vários outros clubes brasileiros o procuraram, mas preferiu não assinar com nenhum naquele período.

“Tive proposta do Inter sim. Agradecei a todos eles, mas eu estava em um momento de conexão comigo mesmo. Eles viram que eu estava livre no mercado e me sondaram. Tive várias sondagens, mas (não assinar com nenhum clube) foi por opção”, disse o lateral.

Na época o Internacional ofereceu a Daniel Alves um contrato válido até dezembro de 2022, junto com um salário de 500 mil reais por mês, além de variáveis, que poderiam aumentar a verba mensal até 650 mil reais.

O ex-alvo do Internacional enfrenta problemas na Justiça espanhola. Daniel Alves foi detido nesta sexta-feira (20) na Espanha, por causa de um processo que é investigado por uma suposta agressão sexual, segundo informou a polícia de Barcelona.

Entenda o caso

Segundo a denúncia, o caso envolvendo Daniel Alves teria acontecido na madrugada do dia 30 para o 31 de dezembro, na boate Sutton, em Barcelona. De acordo com a vítima, que não teve a identidade revelada, ela dançava na boate com amigos, quando o lateral-direito brasileiro a tocou por baixo de sua roupa íntima sem consentimento.

A mulher disse que informou aos amigos o que tinha acontecido e procurou os seguranças da casa de shows, que logo em seguida iniciou o protocolo para casos de agressão sexual. A polícia foi chamada ao local, mas ao chegar, Daniel Alves já tinha ido embora. No dia 2 de janeiro, a vítima foi até a polícia para prestar queixa.

Logo depois da divulgação do caso, Daniel Alves veio a público através de suas redes sociais para desmentir as acusações sofridas. Nesta sexta-feira (20), o jogador foi prestar depoimento e foi detido pela polícia. Agora, aguarda a decisão judicial para saber se permanecerá detido ou se irá ser liberado.