Inter pode ter novidade inesperada contra o Avenida
Nesta terça-feira (24) o Internacional realiza atividades no Centro de Treinamento Parque Gigante, o último trabalho antes do confronto com o Avenida, que acontece na quarta-feira (25), pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.
Nas atividades, o técnico Mano Menezes testou uma formação titular com duas mudanças na equipe se comparado ao time que entrou em campo no último sábado (21), contra o Juventude, na estreia do estadual.
De acordo com informações divulgadas pelo jornalista João Batista Filho, Mano Menezes testou a equipe com o lateral-direito Mário Fernandes como titular no lugar de Fabrício Bustos e o atacante Pedro Henrique na vaga de Wanderson.
Essa troca de jogadores no elenco também afetou o posicionamento do meia Maurício, já que Wanderson, que atua pelo lado esquerdo, cedeu a vaga para Pedro Henrique que joga pelo lado direito. Dessa forma, Maurício trocou de lugar.
Porém, apesar das mudanças, a certeza do time que Mano Menezes mandará a campo só vai acontecer uma hora antes da partida, que acontece às 19h, de quarta-feira (25), contra o Avenida, em Santa Cruz do Sul, pela segunda rodada do Gauchão 2023.
Reforço do Inter faz primeiro trabalho com bola
Nas atividades realizadas pelo grupo Colorado nesta terça-feira (24), de olho na partida de quarta-feira (25), contra o Avenida pelo Campeonato Gaúcho, teve a presença do recém-contratado John, que foi anunciado como novo jogador do Inter na semana passada, mas estava realizando um trabalho de reequilíbrio físico.
O goleiro foi contratado pelo Internacional por empréstimo até o final deste ano de 2023 junto ao Santos. O Colorado adquiriu 15% dos direitos do atleta e terá a opção de compra em definitivo ao final do vínculo. Em sua apresentação, John falou sobre a honra que é defender o Clube do Povo.
“Poder representar o Internacional da melhor forma possível, para mim, seria uma grande honra. Uma honra estar aqui, vestir essa camisa e fazer uma grande temporada. Desde o primeiro contato com o Inter, dei prioridade. Para mim, é motivo de orgulho. Me sinto feliz, e espero dar o meu melhor”, disse o goleiro em sua apresentação.