Bomba: Bustos e Wanderson fora e Inter terá estreia
Segundo informações do portal Revista Colorada, o técnico Mano Menezes irá fazer alterações na equipe para a partida que acontece nesta quarta-feira (25), contra o Avenida, pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho.
De acordo com o portal, o lateral-direito Mário Fernandes e o atacante Pedro Henrique devem ser os titulares no confronto. Para as entradas, Fabrício Bustos e Wanderson saem da equipe. A formação com as mudanças foi testada nos treinamentos realizados hoje (24).
O Internacional entrará em campo em busca de sua primeira vitória no campeonato estadual. A partida contra o Avenida vai acontecer em Santa Cruz do Sul, às 19h, válida pela segunda rodada. As entradas de Mário Fernandes e Pedro Henrique devem ser as únicas mudanças feitas pelo técnico Mano Menezes.
Caso não aconteça nenhuma surpresa, Mano deve mandar à campo Keiller; Mário Fernandes, Vitão, Rodrigo Moledo e Renê; Johnny, De Pena, Mauricio e Alan Patrick; Pedro Henrique e Alemão. O zagueiro Gabriel Mercado segue fora por problemas na panturrilha.
Mikael continua sem receber oportunidades
O Internacional divulgou em suas redes sociais a lista de jogadores relacionados para a partida de amanhã (25), contra o Avenida, válida pela segunda rodada do Campeonato Gaúcho. Além da ausência do zagueiro Gabriel Mercado, que se recupera de lesão na panturrilha, e do recém-contratado, John, que passa por um trabalho de reequilíbrio físico pelo longo período de inatividade, Mano Menezes continuará tendo uma outra baixa na equipe. Trata-se do atacante Mikael, que ainda não atingiu o melhor condicionamento físico.
O jogador que chegou em julho do ano passado, vindo de empréstimo do Salernitana, da Itália e tem vínculo com o Colorado até junho deste ano, ainda não conseguiu mostrar futebol pelo clube gaúcho. Em 2022 foram apenas 10 minutos em campo, quando atuou na eliminação do Inter para o Melgar, do Peru, na Copa Sul-Americana.
Desde que chegou, enfrentou problemas com peso e ainda não conseguiu estar 100% para poder entregar o seu melhor futebol. Apesar dos trabalhos feitos durante as férias, o centroavante de 23 anos, que tem 1,84 de altura, se reapresentou com quase 100 quilos, acima do peso ideal. Agora, vem trabalhando em busca do melhor condicionamento físico, para ai sim ser utilizado por Mano Menezes.