Inter já foi humilhado e perdeu taça para o Novo Hamburgo
O Internacional já acabou surpreendendo e sendo humilhado e perdendo uma taça importante para o Novo Hamburgo anteriormente. O Clube do Povo segue firme tentando alcançar os times da ponta da tabela de classificação do Campeonato Gaúcho de 2023 e, para isso, tem uma missão importante contra um adversário bastante traumático neste domingo. O Novo Hamburgo, às 20:30.
2017 já foi um ano complicado para o Colorado por ter que disputar a Série B do Campeonato Brasileiro, mas também começou traumático para os torcedores, ao perderem o título gaúcho para um time da quarta divisão. Novo Hamburgo acabou surpreendendo à todos naquele ano e empatando em um a um com o poderoso Clube do Povo, levando a grande decisão para os pênaltis.
Os gols no tempo regulamentar foram marcados por Ernando, que atirou contra o próprio gol, abrindo o placar para o Novo Hamburgo. Depois disso, Rodrigo Dourado empatou para o clube da capital. Nos pênaltis, 3 a 1 para a equipe do interior, que acabou conquistando seu primeiro estadual na história e acabando com os torcedores colorados.
Relembre detalhes da partida traumática para o Inter
FICHA TÉCNICA
NOVO HAMBURGO (3)1X1(1) INTERNACIONAL
- Local: Estádio Centenário, em Caxias do Sul (RS)
- Data: 07 de maio de 2017, domingo
- Horário: 16h (de Brasília)
- Árbitro: Leandro Vuaden (RS)
- Assistentes: Rafael Da Silva Alves e Elio Nepomuceno de Andrade Júnior (RS)
- Público: Não Divulgado
- Renda: Não Divulgado
- Cartões Amarelos: Pablo e Júlio Santos (Novo Hamburgo); D’Alessandro(Internacional)
- Cartões Vermelhos: Nenhum
GOLS:
- NOVO HAMBURGO – Ernando(contra), aos 21 minutos do primeiro tempo
- INTERNACIONAL – Rodrigo Dourado, aos três minutos do segundo tempo
NOVO HAMBURGO: Matheus; Léo, Júlio Santos, Pablo e Assis(Léo Carioca); Amaral, Jardel, Preto e Juninho Silva; Branquinho(Lucas Santos) e João Paulo
Técnico: Beto Campos
INTERNACIONAL: Danilo Fernandes; William, Léo Ortiz, Victor Cuesta e Ernando(Carlos)(Diego); Rodrigo Dourado, Uendel, Edenílson(Valdívia), D’Alessandro e Nico López; Brenner
Técnico: Antônio Carlos Zago