Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Inter pode desperdiçar a chance de embolsar milhões

O Internacional pode acabar desperdiçando uma chance de ouro de embolsar um valor milionário nesta janela de transferências. O time gaúcho já se desfez de diversos jogadores nas últimas semanas, tendo em vista que precisa de dinheiro e também de espaço na folha salarial, já que sua situação financeira anda bastante delicada nos últimos tempos.

No entanto, parece que uma negociação vai acabar ficando para depois. O volante Johnny é o maior ativo do time gaúcho porque, além de ser jovem e ter um grande potencial, assim como Maurício, o estadunidense ainda tem 100% dos seus direitos ligados ao Clube do Povo, o que faz com que a expectativa nos lucros em cima de sua venda seja grande.

No entanto, esse negócio pela saída do craque não deve acontecer por agora. O atleta tem mercado na Europa e já está sendo cotado em milhões de euros, o que inviabiliza a sua saída para outro mercado. Mas, uma questão atual pode acabar impedindo qualquer venda no momento, o fechamento da janela de transferências do Velho Continente, que acaba em 31 de janeiro, hoje.

O Real Betis foi um dos times que acabou mostrando interesse na contratação de Johnny desde o começo da janela de transferências, junto do Spezia, da Itália, e agora do Valência, também da Espanha, mas parece que o primeiro era o que estava mais encaminhado para efetivar a contratação da jovem joia do Internacional.

Inter recebeu proposta?

De acordo com informações do Portal 4 Linhas, o presidente do Inter, Alessandro Barcellos, teria recebido uma proposta do Betis na casa dos 8 milhões de euros, cerca de R$ 44,3 milhões na cotação atual. No entanto, o negócio não deve acontecer no momento por conta do fechamento da janela europeia. Com isso, uma venda só deve acontecer no meio do ano.