Saiba por que Tiago Leifert não deverá narrar jogos do Inter
A Amazon Prime Vídeo continuará a transmitir as partidas da Copa do Brasil. O canal de streaming renovou o contrato com a Rede Globo e seguirá transmitindo os jogos da competição até a temporada de 2026. Logo após a renovação, o apresentador Thiago Leifert foi dispensado das transmissões.
Antes, ao começar a transmitir os jogos, o planejamento da plataforma de streaming era como um entretenimento visando o humor, sem muito compromisso com as ações jornalísticas. Porém, para as novas transmissões, a expectativa é de que um modelo tradicional seja adotado.
No lugar de Thiago Leifert quem deve assumir as narrações dos jogos da Copa do Brasil na Amazon Prime Vídeo é o Rômulo Mendonça, que deixou a ESPN para fechar com o streaming neste ano de 2023. O Internacional entrará direto na terceira fase da Copa por estar classificado na Libertadores da América.
Possíveis adversários do Inter na fase de grupos da Libertadores
Ao ficar com o segundo lugar no Campeonato Brasileiro, o Internacional garantiu uma vaga direto na fase de grupos da Copa Libertadores da América. Depois de ter ficado de fora da edição da temporada passada, o Inter volta ao principal torneio continental da América do Sul.
A Conmebol utiliza o próprio ranking de clubes para separar as equipes em quatro potes. De acordo com sua colocação, o Colorado estará no Pote 2, junto times como Corinthians e Fluminense. O regulamento da entidade proíbe confrontos de equipes do mesmo país na fase de grupos, com a exceção de times que venham da pré-libertadores, caso de Atlético-MG e Fortaleza. Esses dois são os únicos brasileiros que podem enfrentar o Colorado na fase de grupos.
Os cabeças de chave, Flamengo, Athletico-PR e Palmeiras não serão adversários do Inter. Porém, outras equipes do pote 1 podem estar no grupo do Colorado. River Plate, Boca Juniors, Nacional, Independiente del Vale e Olímpia, um deles enfrentará o Internacional na primeira fase da Libertadores da América.