Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Investigado por estupro quase vestiu a camisa do Internacional

Um investigado por um crime grave que veio à tona recentemente quase acabou vestindo a camisa do Internacional algum tempo atrás. Os noticiários esportivos estão tomados por uma acusação grave que caiu sobre Daniel Alves recentemente. O lateral que recentemente defendeu a Seleção Brasileira na Copa do Mundo está sendo acusado de estupro por uma jovem.

O crime teria acontecido em uma boate em Barcelona no final do ano passado e, depois de denúncias e diversas alegações da vítima, o jogador teve até mesmo a sua prisão decretada, com a defesa agora trabalhando para tentar, em primeiro momento, liberar o jogador para depois tentar inocentá-lo das acusações que partem de uma jovem de 23 anos.

Daniel Alves quase foi para o Inter

O jogador acabou sendo pauta antes mesmo do ocorrido por conta de contestações em relação à sua convocação para defender a Seleção Brasileira na Copa do Mundo do Catar. Antes disso, Daniel Alves também teve uma saída conturbada do São Paulo, onde acabou sendo sondado até mesmo pelo Internacional de Porto Alegre.

“Tive proposta do Inter sim. Agradecei a todos eles, mas eu estava em um momento de conexão comigo mesmo. Eles viram que eu estava livre no mercado e me sondaram. Tive várias sondagens, mas (não assinar com nenhum clube) foi por opção”, admitiu o atleta em entrevista ao Flow Sport Club na época, também comentando de outras ofertas que recebeu e quase aceitou no final de 2021.

“Recebi bastante ofertas. Mas, aqui no Brasil, se eu pudesse estar do lado, ia ser do Petraglia. Esse cara é uma águia gigante de conhecimento, de como fazer as coisas, de não participar de um sistema e de acreditar naquilo que faz. O cara te explica as coisas, e você se apaixona pelo cara. Eu balancei. Mas eu falei, calma, vamos dar um tempo para assimilar tudo isso e dar um tempo para eu colocar as ideias no lugar”, disse o jogador durante a entrevista.