Amigo de Luis Suárez passa vergonha e fica de fora da lista de inscritos
Um amigo de Luis Suarez acabou passando uma grande vergonha em seu clube e ficou de fora de uma lista simples de inscritos. O Grêmio já formou alguns jogadores que iludiram bastante a torcida e também a outros times quando apareceram como craques, mas depois acabaram sumindo do futebol e entrando em uma grande decadência.
Um dos casos recentes que é lembrado, é o do meio-campista Arthur. O jogador foi um dos maestros do time do Grêmio em 2017, tendo participado ativamente da conquista da Copa Libertadores da América. O potencial que apresentava chegou a chamar a atenção até mesmo de um dos maiores clubes do mundo, rendendo uma contratação milionária pelo Barcelona.
No entanto, o desempenho do jogador na Catalunha foi um desastre, com ele sendo colocado em mais uma das péssimas negociações que aconteceram durante a gestão catastrófica de Josep Maria Bartomeu, presidente do time espanhol que deixou a equipe com uma grande dívida. De lá, inclusive, a carreira de Arthur acabou descendo ladeira abaixo.
Vendido para a Juventus dois anos depois de chegar ao Barcelona, Arthur também não encaixou na equipe de Turim e recentemente foi emprestado ao Liverpool. No entanto, nem mesmo os novos ares da Inglaterra deram uma virada de jogo em sua carreira e agora ele está até fora da lista de relacionados dos Reds para a fase mata-mata da Liga dos Campeões.
Arthur se declarou amigo de Suárez
O jogador que atuou apenas 13 minutos com a camisa do Liverpool apareceu nas redes sociais gremistas recentemente ao se declarar amigo de Suárez e gravar um vídeo desejando boa sorte ao uruguaio. “Primeiramente, quero desejar toda a sorte do mundo ao meu amigo, essa lenda do futebol Luis Suárez, que eu tive o prazer de jogar junto”, disse na época.