Novo Hamburgo não quer nem saber e ferra com a torcida do Inter
O Colorado entra em campo às 20h30 deste domingo (5), no Estádio do Vale para enfrentar o Novo Hamburgo pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho. Sem pensar muito, o Nóia colocou os torcedores do Inter em péssima situação.
Além do estádio estar em péssimas condições para os jogadores, já que o gramado é um dos piores desta edição de estadual, a torcida do Inter também vai sofrer com esse duelo. Isso porque os ingressos estão sendo comercializados por R$ 120,00.
Mesmo com os preços absurdos, a bilheteria do Nóia não aceita pix, complicando ainda mais a torcida colorada na noite deste domingo. Essas medidas podem ser uma espécie de catimba do Novo Hamburgo, visto que o clube possui um grande tabu contra o Clube do Povo.
No Vale, são sete partidas com seis vitórias do Inter, um empate e nenhuma vitória do Anilado. A última vez que o placar ficou igualado foi em 2010, quando as duas equipes empataram em 3 a 3. O confronto era válido pelas quartas de final do segundo turno do Gauchão da temporada.
Escalação de Internacional e Novo Hamburgo
Mano Menezes reformula a escalação, surpreende e manda o time com: Keiller; Mário Fernandes, Moledo, Vitão e Renê; Gabriel Baralhas, Carlos De Pena e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Alemão.
O time do Novo Hamburgo que entrará em campo para tentar segurar o trator colorado tem: Lucas Maticoli; Itaqui, Kesley, Guilherme Mattis e João; Zé Vitor, Filipe Fraga e Meneses; Dionathã, Matheus Lagoa e Lucas Gaúcho.