Alan Patrick e Renê detonam gramado do Estádio do Vale
Na noite deste domingo (5), o Internacional foi até Novo Hamburgo enfrentar o Esporte Clube Novo Hamburgo e acabou empatando em 0 a 0. A partida era válida pela quinta rodada do Campeonato Gaúcho.
Após o resultado frustrante, alguns jogadores do Colorado não pouparam palavras para criticar o estado do gramado da partida. Em vários momentos do jogo, ficava nítido a dificuldade dos atletas de dominar a bola ou de arrancar em velocidade.
“Vocês sabem a qualidade do gramado do Beira-Rio. Disparado um dos melhores do Brasil. Viemos pra cá e tem um gramado desses. Não é desculpa, já que é ruim para os dois lados. É levantar a cabeça, já acabou o jogo e não tem mais o que reclamar.”, disse Renê
Além do lateral-esquerdo, Alan Patrick também falou sobre o gramado e do principal lance da partida, em que quase fez um gol antológico. “Primeiramente, falar o que desse gramado? É complicado. Falando de espírito de luta, a nossa equipe se comportou muito bem. Sabíamos que seria um jogo que foge da nossa característica. Acho que conseguimos criar, faltou tranquilidade na frente, uma infelicidade a bola bater na trave. Cabeça erguida, tem muito jogo pela frente. É descansar que na próxima quarta tem outro jogo importante”, lamentou o camisa 10.
Renê mostra o lado positivo
“Não conseguimos a vitória fora de casa. Foi um jogo diferente. Criamos bastante, mas as vezes finalizamos errado. Acredito que pelo menos dessa vez o jogo foi bom. Não ganhamos, mas também não perdemos.”, finalizou o camisa 6 do colorado.