Torcedor do Inter humilhou o Novo Hamburgo em entrevista
Um torcedor do Internacional não mediu palavras e acabou humilhando atitude do Novo Hamburgo durante uma entrevista. O Clube do Povo foi até o interior do Rio Grande do Sul para atuar no Estádio do Vale, em partida válida pelo Campeonato Gaúcho de 2023. No entanto, apesar das expectativas, a partida acabou terminando sem gols marcados, decepcionando os torcedores.
Um dos grandes problemas enfrentados pelo time, foi o gramado que apresentava um péssimo estado e impossibilitou o desempenho da equipe da capital. No entanto, fora de campo a torcida também acabou tendo diversas dificuldades para acompanhar o time.
As condições do campo pareciam se estender para o estádio, além das dificuldades impostas a quem queria ver o Clube do Povo jogar. Com ingressos na casa dos R$ 120, o Novo Hamburgo acabou despertando a ira de torcedores. Como foi o caso de Segala, diretor da Camisa 12 do Inter, que desabafou sobre a situação em entrevista para a Revista Colorada.
“É de se indignar, 120 reais. Aí você vai no Maracanã e paga 50 reais, vai no Mineirão paga 50 reais, estádios de primeiro mundo. Aí você chega aqui, estádio de péssima qualidade, nota um, querem R$ 120 o ingresso. Isso é só com o pessoal de estado, a torcida não vem. Não aceita nem PIX, eu tive que voltar e tirar dinheiro para conseguir um ingresso porque não aceita nem PIX, isso é impossível”, disse.
Torcedores do Inter tiveram problemas
O torcedor icônico do Internacional ainda fez questão de atribuir a falta de torcedores no estádio à gestão. “Tem 500 torcedores no máximo aqui, nunca vão botar 10 mil torcedores neste estádio. Eu venho aqui há 40 anos, desde que fundaram, mas assim eles só correm os torcedores. Não tem como vir aqui”, completou Segala.