Baldasso não mede palavras e detona atitude de Mano Menezes
Fabiano Baldasso não mede palavras e acaba detonando uma atitude tomada por Mano Menezes no elenco do Internacional. O Clube do Povo está na disputa da primeira fase do Campeonato Gaúcho, mas vê algumas situações complicarem bastante a sua posição na busca pela liderança da tabela de classificação, com tropeços bastante dolorosos pelo caminho até aqui.
Apesar de não ter resultado em nenhuma derrota até o momento, o Colorado está invicto no estadual, os desempenhos não vem sempre agradando e já fizeram o time perder pontos cruciais. Enquanto o maior rival só venceu e se isolou na liderança, o Alvirrubro não repetiu a dose e já empatou três vezes contra adversários vistos como bem mais fracos na competição.
Como o empate sem gols contra o Novo Hamburgo, no último final de semana, que contou com uma tentativa de inovação de Mano Menezes, mas sem resultado esperado. O treinador escalou três atacantes, Pedro Henrique e Wanderson nas pontas, além de Alemão centralizado, algo que era pedido pela torcida, mas deve ser jogado de volta na gaveta.
Durante o programa Os Donos da Bola RS na Band do Rio Grande do Sul, Baldasso fez questão de comentar o caso e detonou as escolhas de Mano. “O Inter jogou mal, o Inter não encontrou soluções. O Internacional esteve em campo com um esquema inventado pelo Mano Menezes com três atacantes, que o Mano nunca fez e não sei por que fez ontem e não deu certo”, disse o jornalista.
Mano Menezes precisa de reforços?
Baldasso ainda faz um aviso em relação ao elenco do Inter que, segundo o jornalista, precisa receber novos nomes o mais breve possível. “A situação é de calamidade. Eu estou cansado de gritar há três meses por contratações do Internacional”, completou o jornalista durante participação no programa.