Mano bate o martelo sobre mudança no time do Inter
O técnico Mano Menezes segue em busca de alternativas para encaixar o time do Internacional. A equipe está apresentando irregularidades nas primeiras rodadas do Gauchão, com duas vitórias e três empates, e entende a necessidade de mudanças.
O Colorado iniciou a competição com dois empates e conseguiu se recuperar após uma mudança no setor ofensivo. Alemão foi para o banco e deu espaço para Pedro Henrique que se destacou e foi responsável direto pelas duas vitórias consecutivas.
Na última rodada, contra o Novo Hamburgo, o Inter voltou a empatar e o técnico Mano Menezes busca por alternativas para alterar a equipe. Segundo Diogo Oliver, da GaúchaZH, o clube deve adotar uma mudança a partir das próximas partidas.
O treinador está satisfeito com o novo volante Gabriel Baralhas, que chegou do Atlético-GO. O atleta está se adaptando bem no elenco e deve receber oportunidade entre os titulares.
“Nos treinos, Baralhas mostra desenvoltura, poder de marcação e algo decisivo na sua função: zero medo de arriscar um passe que não seja só aquele burocrático, para trás ou para o lado. Baralhas será titular. Não sai mais da equipe. Bola de cristal ninguém tem, obviamente, mas quando Gabriel voltar da lesão, aposto neles formando a dupla de volantes”, disse Olivier.
Mano analisa alternativas do Inter
Outro jogador que surge como alternativa para jogar como volante é o jovem Matheus Dias, que recentemente renovou o contrato com o Colorado até 2027. O meia foi aproveitado em três das cinco partidas do Inter na atual temporada e deve receber mais oportunidades.
A tendência natural é de que Gabriel retorne de lesão e faça dupla com Baralhas. Johnny corre por fora na briga e ainda tem chance de ser transferido para outro clube.