Alvo do Colorado destruiu o Flamengo no Mundial
Nesta terça-feira (7), o Flamengo entrou em campo contra a equipe do Al Hilal, da Arábia Saudita, pela semifinal da Copa do Mundo de Clubes FIFA Marrocos 2022 e passou vergonha no Estádio Ibn Batouta.
Antes de começar a partida, muitos torcedores do Flamengo estavam empolgados com a chance de conquistar o segundo título mundial e o primeiro Mundial da FIFA. Porém, as coisas não saíram como o esperado e o time do Rio de Janeiro foi engolido pelo clube árabe.
Um dos grandes destaques da partida foi o colombiano Gustavo Cuéllar, que já teve passagem pelo Flamengo e hoje está na mira do Internacional. O meia jogou que nem um maestro e ditou o ritmo da equipe saudita. Além dele, Luciano Vietto e Salem Al-Dawsari também se destacaram no jogo.
Mano quer Cuéllar
Detalhe importante é que Gustavo Cuéllar tem uma proposta em mãos do Inter e manifestou seu interesse de jogar em Porto Alegre. Mas por conta do Transfer Ban que o Al Hilal sofreu, a chance de uma negociação acontecer é pequena. Com a chegada de Baralhas, a pressa pela compra do atleta diminui, mas o interesse não.
O colombiano é uma convicção do departamento de futebol e por mais que não seja contratado agora, o Inter ainda irá esperar até o meio do ano para o seu desembarque no Brasil. Enquanto o Cuéllar não vem, o time de Mano Menezes conta com Johnny, Matheus Dias, Baralhas e Gabriel para o setor de volante. O último ainda está lesionado e só deve retornar aos gramados no segundo semestre.