Dedé revela contato do Inter e detalha negociação
O zagueiro Dedé, que teve passagens por Vasco e Cruzeiro, concedeu entrevista ao podcast “Flow Sport Club” e revelou que quer retornar aos gramados em 2022. O Inter fez contato para saber como estava a situação do jogador.
“Aconteceram sondagens de times, mas com esse receio da minha lesão, os meus empresários chegaram a ter o comunicado do Inter, mas não foi uma proposta, eles só perguntaram: ‘Como é que está o Dedé?'”, disse o zagueiro.
Além do Colorado, os dirigentes do Atlético-MG procuraram pelo jogador. “Recebi ligação do Atlético-MG, não foi do clube em si, foi a diretoria. O Rodrigo Caetano, que era meu amigo, perguntou como eu estava”, afirmou Dedé.
O defensor também falou sobre o interesse em vestir a camisa do Flamengo. “Pelo amor de Deus, quem não teria interesse em vestir a camisa do Flamengo? […] Só um maluco negaria (o Flamengo), pela estrutura que o clube fornece”, salientou Dedé.
O problema de Dedé com as lesões
O maior problema em relação ao zagueiro é o fato de que ele está se recuperando de uma lesão. Recentemente, Dedé estava treinando no Volta Redonda, em preparação para a próxima temporada.
O jogador tem um problema sério com lesões e não joga uma partida oficial desde outubro de 2019, quando precisou fazer uma cirurgia no joelho.
Desde então, Dedé tinha contrato com o Cruzeiro e só acertou a rescisão em julho de 2021, após acionar a Justiça do Trabalho e fechar um acordo envolvendo R$ 16,6 milhões, que serão pagos pela raposa a partir de 2022.
O jogador fez história pelo futebol brasileiro e teve destaque no Vasco e Cruzeiro, conquistando os títulos do Campeonato Brasileiro (2x), Copa do Brasil (2x) e Série B.