O dia que que um ex-Inter fez tanta festa que chamaram a polícia
Relembre o dia em que um atacante do Internacional acabou exagerando na festa e resultou até mesmo na aparição da polícia. Grandes craques e nomes já vestiram as cores do Clube do Povo em sua história, no entanto, nem todos esses jogadores, quando estiveram em Porto Alegre, acabaram fazendo jus ao que era esperado de seu futebol, carregando algumas polêmicas.
Quem não se lembra do caso envolvendo o atacante Jô no ano passado, que estava em uma festa enquanto o Corinthians perdia sua partida. A situação gerou bastante revolta dos torcedores, apesar da situação do atleta ser de recuperação de uma lesão naquele momento, gerando o desligamento dele. No entanto, os torcedores do colorado acabaram não ficando surpresos com a situação.
Isso porque, quando atuava pelo time, uma questão parecida também incomodou os torcedores. Jô chegou ao Internacional em 2011 carregando muitas expectativas, tendo em vista que estava vindo do Manchester City, da Inglaterra, e prometia ser um dos grandes nomes dentro do elenco colorado. No entanto, isso acabou não se refletindo nas atuações em campo.
Jô carregou polêmicas no Inter
Com apenas seis gols marcados em quase 40 partidas pelo Internacional, o centroavante acabou sendo rapidamente negociado com o Atlético-MG, mas não sem antes gerar algumas polêmicas indigestas para a torcida. Em 2012, o Inter começava a campanha na Copa Libertadores da América, mas já contou com a baixa do jogador de cara.
Isso porque Jô alegou problemas de saúde para não embarcar para a Bolívia, onde seria disputada uma partida contra o The Strongest. No entanto, próximo de seu adversário, a casa do atleta foi palco de uma grande festa, que durou mais de um dia e acabou irritando bastante os vizinhos, que chegaram à chamar a polícia, mas o jogador não estava no local na hora da abordagem.