Rogério Ceni fez caridade e deu grande presente ao Inter
Rogério Ceni acabou fazendo uma grande caridade nos bastidores e entregou um grande presente ao Internacional recentemente. O Clube do Povo passou grande parte da janela de transferências até aqui somente encaminhando a saída de diversos jogadores que pesavam na folha e não apresentavam um futebol tão bom assim dentro dos gramados.
Entre os mais problemáticos, apareceu o atacante David. Uma das maiores contratações do Inter nos últimos anos, mas que não teve desempenho à altura do que era esperado na capital gaúcha, nem de perto. Outro empecilho para sua saída, além do futebol apresentado, era o seu grande salário, no entanto, no final das contas, tudo acabou dando certo, muito por conta de um treinador rival.
A informação de corria na época, era de que David teria sido contratado única e exclusivamente por conta do pedido de Rogério Ceni para reforçar seu setor ofensivo, que não possuía um atleta de velocidade. No entanto, o treinador até tentou contornar na coletiva após a primeira partida do atleta, dizendo que era só uma oportunidade de mercado e não pedido dele.
Agora, a coluna do Menon, no Uol Esporte, acabou brincando com a situação, dizendo que a vontade de Rogério Ceni em ter David era maior que a de ter Messi. “David, que havia dirigido no Fortaleza e Cruzeiro foi o grande pedido de Ceni para a diretoria na montagem do elenco”, começou o colunista, fazendo com que os colorados agradeçam aplaudindo o treinador são paulino.
Rogério Ceni obcecado por atleta do Inter?
“David foi a obsessão de Ceni”, diz outro trecho de matéria. Essa situação trazida à toda pode acabar dando esperança ao torcedor de uma venda em definitivo no final da temporada, em caso de destaque do atleta por lá. O Inter pagou mais de R$ 10 milhões pela contratação, mas agora somente emprestou, torcendo para que um destaque ocorra para que seja recuperado o investimento.