Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

10 jogadores do Inter que mais perderam bolas no Brasileirão

Patrick é um dos jogadores que mais perdeu bolas no Campeonato Brasileiro. O meia, que joga pelos lados, perde a posse cinco vezes por jogo em média e só está atrás de Hulk entre todos os atletas da competição.

Yuri Alberto está logo atrás, em 14° na lista entre todos os jogadores do Brasileirão. O atacante é a referência do Colorado e por isso é acionado com frequência.

Liderados por Patrick e Yuri Alberto, confira quem são os 10 jogadores do Inter que mais perderam bolas no Brasileirão 2021:

  1. Patrick – 141
  2. Yuri Alberto – 92
  3. Edenilson – 51
  4. Caio Vidal – 49
  5. Saravia – 41
  6. Maurício – 38
  7. Taison – 37
  8. Moisés – 34
  9. Rodrigo Dourado – 31
  10. Johnny – 26

Esses números não necessariamente indicam algo ruim, já que a perda da posse pode significar que o jogador está sendo acionado demasiadamente ou que é a referência do time.

O líder do Campeonato Brasileiro no quesito é o atacante Hulk, um dos destaques da campanha do Atlético-MG (líder isolado da competição) e vice-artilheiro do Brasileirão com 10 gols.

A vitória do Palmeiras sobre o Inter

No jogo contra o Palmeiras, o Inter chamou a atenção no quesito e perdeu a posse por 125 vezes, 15 a mais em relação ao adversário.

Ficha técnica: Palmeiras 1 x 0 Inter

Local: Allianz Parque, São Paulo (SP)
Data: 17/10/2021, domingo
Horário: 16h00 (de Brasília)
Árbitro: Braulio da Silva Machado (SC-Fifa)
Assistentes: Kleber Lucio Gil (SC-Fifa) e Alex dos Santos (SC)
Público: 11.111
Renda: R$ 635.538,98
Cartões amarelos: Felipe Melo, Rony (PAL); Patrick, Cuesta, Mercado, Heitor (INT)
Cartão vermelho: Edenilson (INT)
Gol: Palmeiras: Raphael Veiga, aos 6 minutos do segundo tempo

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gómez, Piquerez; Felipe Melo (Danilo Barbosa), Zé Rafael (Patrick de Paula), Raphael Veiga (Deyverson), Dudu (Scarpa); Rony e Luiz Adriano (Breno Lopes)
Técnico: Abel Ferreira

Internacional: Marcelo Lomba; Saravia (Heitor), Mercado, Cuesta, Moisés; Rodrigo Dourado, Johnny (Zé Gabriel), Edenilson, Taison (Maurício), Patrick (Palacios) e Yuri Alberto
Técnico: Diego Aguirre