Todas as vezes que Neto destruiu Alisson Becker
Após a derrota do Liverpool para a equipe do Real Madrid por 5 a 2 dentro Anfield, pela partida de ida das oitavas de final da UEFA Champions League, Craque Neto não poupou palavras e esculachou o ex-goleiro do Internacional.
“O Alisson, que foi para duas Copas do Mundo, não fez uma defesa. O Cássio é um milhão de vezes melhor que ele”, disse o ex-jogador do Corinthians em comentário feito na ‘Rádio Craque Neto’.
Vale lembrar que não é a primeira vez que o apresentador do programa ‘Os Donos da Bola’ põe em cheque a competência do arqueiro da Seleção Brasileira. Em 2018, após a eliminação do Brasil para a Bélgica nas quartas de final do Mundial disputado na Rússia, o comentarista afirmou que a culpa da derrota para os europeus era de Alisson. Além de usar palavras pejorativas para se referir ao camisa 1, como “motorista de kombi” e “bracinho curto”.
Um ano depois, em 2019, Neto voltou a humilhar o goleiro do Liverpool. “O Fábio (na época do Cruzeiro) está brincando de jogar no gol, mas aí vai quem? Vai o Alisson, que é bonito, que é lindo, que jogou no Internacional, que ganhou vários títulos e não joga nada”.
Alisson responde na bola
Apesar do excesso de críticas por parte do ex-atleta, Alisson permaneceu calado e humilhou Neto com títulos e prêmios individuais. Na Europa, o goleiro já conquistou a Champions League, Campeonato Inglês, Copa da Inglaterra, Copa da Liga da Inglaterra, Supercopa da Inglaterra, Supercopa da Uefa e Mundial de Clubes. Além da Copa América com a Seleção Brasileira. Pasmem, em 2019 foi eleito o melhor goleiro do mundo pela FIFA.