Atacante entra, decide e Inter bate o Athletico de virada
Neste sábado (25), o Internacional recebeu o Athletico Paranaense pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro Feminino e venceu por 2 a 1, de virada, no estádio do Sesc, em Porto Alegre.
As Gurias Furacão saíram na frente no placar com Nathália, aos 38 do primeiro tempo, mas na segunda etapa, com a expulsão de Camila Pini, pelo segundo amarelo, aos 15 da segunda etapa, sofreram para segurar as adversárias, que foram pra cima. As gaúchas pressionaram e empataram com Priscila, aos 25, e viraram com outro gol da camisa 19, aos 31.
Priscila entrou no intervalo no lugar de Mileninha. A camisa 9 não estava fazendo uma grande partida e o treinador Maurício Salgado teve tato e feeling para colocar a garota que acabou com o jogo. “Primeiramente queria agradecer a Deus pelos dois gols e por poder ter ajudado a equipe. Primeiro passo de vários que vão vir pela frente, estou muito feliz pelo desempenho da equipe, pela cabeça e pela vontade de conseguir a vitória e a virada”, disse a estrela do jogo.
Pela segunda rodada do Brasileirão, o Inter encara a Ferroviária na Fonte Luminosa, no sábado, dia 4 de março, às 16h.
Outra craque do Inter está de parabéns
Além de Priscila, outra jogadora que teve um grande destaque na partida foi a zagueira Isadora Haas, que completou exatos 100 jogos com a camisa do Internacional. “Eu estou muito realizada com esse marco no clube. É um privilégio vestir a camisa do Inter e ter feito toda essa trajetória me deixa muito feliz. Espero ainda entregar muitas coisas boas a torcida e ao clube”, revelou Isa Haas.