Renato manda recado para torcedores do Inter
O Grêmio começou a preparação para encarar o Internacional no clássico. Conforme dito na coletiva de Renato Portaluppi, a expectativa é de que ele repita a escalação da última partida para enfrentar o Colorado, no domingo (5), às 20h, na Arena, pela 10ª rodada da primeira fase do Gauchão.
“Até domingo eu vou pensar direito na equipe que vai pegar o Inter. Podem falar que esse GreNal não vale muito, mas vale sim. Vocês sabem a rivalidade que tem. Importante que nos classificamos, coisa que, no ano passado, nessa mesma fase, o Grêmio saiu fora”, disse o treinador.
A única mudança mais provável é o retorno de Carballo, que teve desconforto muscular recentemente, na vaga de Villasanti. João Pedro deve iniciar como lateral-direito e Vina segue no meio, com Ferreira surgindo como alternativa na segunda etapa.
“Só podem entrar 11. Na minha cabeça não tem dúvida. Na de vocês sim, é normal. Essa dor de cabeça o treinador gosta de ter. Todos respeitam os colegas pela posição”, salientou Renato.
O recado de Renato aos torcedores do Inter
O comandante do Grêmio, Renato Portaluppi, aproveitou para dar um recado aos torcedores de Inter e Grêmio. Ele pediu educação aos presentes no estádio, sem que aconteçam brigas.
“Tudo pode acontecer para os dois lados, independente de quem está na frente. O Grêmio está bem encaminhado, mas é clássico. Com certeza a Arena estará lotada. Queremos ver educação, sem brigas, precisamos dar o exemplo para o Brasil de como se faz um clássico sem confusão”, afirmou o treinador.
O Internacional de Mano Menezes está bem encaminhado para encarar o Grêmio. A provável escalação tem: Keiller; Bustos, Vitão, Mercado e Renê; Johnny, De Pena, Maurício e Alan Patrick; Wanderson e Pedro Henrique.