Donos do Manchester City chegam na parada e podem prejudicar o Inter
Os donos do Manchester City acabaram “se metendo” recentemente e agora podem prejudicar bastante o Internacional de Porto Alegre. A janela de transferências brasileira está chegando em sua reta final e o Colorado estaria disposto à ainda fazer algumas movimentações para trazer novas peças ao elenco de Mano Menezes ainda neste começo de ano.
No entanto, com poucas opções “dando sopa” no mercado da bola, qualquer posição procurada pelo time promete ter adversários de peso. Aliás, outra situação que vem atrapalhando o Clube do Povo é o aumento de SAF’s no futebol brasileiro. Com os times mais ricos atrapalhando os planos colorados e se envolvendo em negociações tentadas pelo Colorado gaúcho.
Como é o caso do Grupo City, que recentemente comprou o Bahia e agora pode tirar um atleta das mãos do Inter. Isso porque, de acordo com informações divulgadas pelo jornalista César Luis Merlo, que é um dos especialistas em transferências da TyC Sports, veículo argentino, o Tricolor estaria disposto à dar um grande passo para contratar Ademir, do Galo, que era alvo do Inter.
“O Bahia tem negociações avançadas para contratar Ademir (Atlético Mineiro) e Thaciano (Grêmio). O clube está otimista com o fechamento das duas operações nos próximos dias”, explicou o jornalista em suas redes sociais. Com isso, os torcedores colorados já desanimam por um possível chapéu a ser aplicado pelo mais novo rico do futebol no país sul-americano.
🚨[EXCLUSIVO] Bahía tiene negociaciones avanzadas para fichar a Ademir (Atlético Mineiro) y Thaciano (Gremio).
— César Luis Merlo (@CLMerlo) March 20, 2023
*️⃣El club es optimista en cerrar ambas operaciones en los próximos días.
🔴⚪🔵 pic.twitter.com/JGszInj0Wg
Inter disputa contratações
O Internacional está disputando algumas contratações na janela de transferências, mas alguns fatores podem atrapalhar o time que corre contra o tempo no momento. Como a janela de transferências está entrando em sua reta final, diversas diretorias começam a se movimentar para tentar contratar os últimos jogadores possivelmente disponíveis no mercado, aumentando a concorrência.