Ricaços do futebol atravessaram negócio e levaram desejo do Inter
Grandes ricaços do futebol acabaram atravessando o negócio e acertaram para ficar com um grande desejo do Internacional nesta janela de transferências. O período para a contratação de jogadores no futebol brasileiro está se encaminhando para a reta final e as movimentações começam a ficar aceleradas, com diversos times disputando peças nas últimas oportunidades de se reforçar.
Diversos negócios, inclusive, vão se fechando todos os dias, mas poucos com final feliz para o Clube do Povo. Com pouco dinheiro para investir, vem ficando difícil para que o time gaúcho consiga fazer ofertas vantajosas e ganhar disputas diretas com alguns clubes que estão melhor financeiramente ou acabaram de vender suas SAF’s e estão “ricos” automaticamente.
Como é o caso do Bahia, que é agora noticiado com um chapéu gigante no Internacional. De acordo com informações divulgadas por diversos veículos do futebol brasileiro, o atacante Ademir, do Galo, acabou acertando a sua ida para o Tricolor, deixando para trás o interesse de diversos outros clubes do cenário brasileiro, como o próprio Colorado, o Santos e o Botafogo.
As informações também apontam para a tentativa frustrada do Colorado na contratação, já que o time que foi comprado recentemente, acabou encaminhando o negócio. O Bahia recentemente foi comprado pelo Grupo City que também é dono do time azul de Manchester, ficando com uma condição financeira bastante vantajosa no momento.
Inter segue no mercado
Enquanto isso o Internacional segue de olho no mercado de transferências em busca de novos jogadores em oportunidades que possam surgir. Mesmo sem muito dinheiro para investir, são esperados novos nomes para compor o elenco de Mano Menezes, tendo em vista a grande quantidade de atletas que deixou o grupo nesta janela.