Inter vai disputar fase decisiva da Libertadores no Beira-Rio
O Internacional recebeu a confirmação e terá que disputar a fase decisiva da Copa Libertadores da América dentro do Beira-Rio. O Clube do Povo está de volta na competição mais importante de todo o continente e, agora, pretende fazer uma boa campanha para alegrar a sua torcida depois de alguns anos bastante complicados para o time alvirrubro.
Para conseguir ir bem no torneio, inclusive, a equipe recebeu uma ótima notícia. Isso porque o Colorado já entrou direto na fase de grupos do continental e, além disso, poderá decidir a vaga na fase seguinte, as oitavas de final, em uma partida dentro dos seus domínios. Já foram definidos os mandos de campo das rodadas do torneio e ficou desta maneira para o time gaúcho:
- 1ª rodada – Visitante;
- 2ª rodada – Mandante;
- 3ª rodada – Mandante;
- 4ª rodada – Visitante;
- 5ª rodada – Visitante;
- 6ª rodada – Mandante.
A campanha do Clube do Povo na Copa Libertadores da América começa longe dos seus domínios, na semana do dia 4 de abril. Depois disso serão duas partidas dentro do Beira-Rio, nas semanas dos dias 19 de abril e 3 de maio, contra times do pote 4, 3 e 1, respectivamente. Depois serão duas partidas longe dos seus domínios e a última da fase de grupos na semana do dia 28 de junho, em casa.
Confira os possíveis adversários do Inter na Libertadores
O sorteio da Copa Libertadores da América acontece nesta segunda-feira (27), confira os potes:
Pote 1: Flamengo (Brasil), River Plate (Argentina), Palmeiras (Brasil), Boca Juniors (Argentina), Nacional (Uruguai), Athletico-PR (Brasil), Independiente Del Valle (Equador) e Olímpia (Paraguai).
Pote 2: Libertad (Paraguai), Atlético Nacional (Colômbia), Internacional (Brasil), Barcelona de Guayaquil (Equador), Racing (Argentina), Corinthians (Brasil), Colo-Colo (Chile) e Fluminense (Brasil).
Pote 3: Bolívar (Bolívia), The Strongest (Bolívia), Melgar (Peru), Alianza Lima (Peru), Argentinos Juniors (Argentina), Metropolitanos (Venezuela), Aucas (Equador) e Monagas (Venezuela).
Pote 4: Liverpool (Uruguai), Deportivo Pereira (Colômbia), Ñublense (Chile), Patronato (Argentina), Independiente de Medellín (Colômbia), Atlético-MG (Brasil), Sporting Cristal (Peru) e Cerro Porteño (Paraguai).