Afundou o Inter e agora pode ser demitido do Vasco
Um jogador que afundou o Internacional anteriormente agora pode acabar sendo demitido em seu novo clube, o Vasco da Gama. A janela de transferências está chegando no final, mas algumas diretorias ainda estão planejando novas situações para os seus times e, além de novas contratações, também estão efetivando desligamentos.
Como acontece com o próprio Cruzmaltino que passou por algumas situações bastante complicadas recentemente e, com isso, pode tomar atitudes drásticas. Esse ano foi o primeiro em que os cariocas possuíam o aporte da 777 Partners para montagem do elenco, o que trazia grandes expectativas, mas no momento, só trouxe algumas decepções para os torcedores.
A eliminação precoce na Copa do Brasil e as duas derrotas seguidas para o Flamengo no clássico, acabou deixando o time carioca bastante abalado e precisando de algumas mudanças. E é aí que um ex-jogador do Internacional entra, ou melhor, sai. Isso porque o volante Zé Gabriel pode estar próximo de deixar o Gigante da Colina muito em breve.
De acordo com informações recentes divulgadas pelo jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, o time carioca está considerando se desfazer do passe do atleta. Zé Gabriel tem contrato com o Vasco da Gama até o final da temporada, no entanto, pode acabar saindo bem antes disso, com seu futuro a ser definido já nos próximos dias.
Torcida do Inter não sente saudades do jogador
Criado nas categorias de base do Internacional, depois de ter começado a carreira no Corinthians, Zé Gabriel não está na categoria das lembranças boas dos torcedores colorados. Além de ser protagonista em diversos lances em que o time se deu mal, ele acabou sendo expulso na derrota para o Sport, em 2020, onde acabou tirando o título do Campeonato Brasileiro das mãos da equipe gaúcha.
“Foi culpado de conduta violenta – Por dar um soco no pescoço do preparador de goleiros da equipe adversária, sr. Jorcey Garcia Santos, com a bola fora de jogo e a partida paralisada, estando ambos entre os reservados técnicos”, escreveu o árbitro na súmula daquela partida, explicando a expulsão do volante.