Keiller se esconde e passa vergonha com a camisa do Inter
O goleiro Keiller acabou se escondendo e passando uma grande vergonha com a camisa do Internacional recentemente. O Clube do Povo vem tendo que lidar com um grande problema de confiança nos últimos anos, onde uma posição essencial vem sendo colocada à prova, mas pode não estar correspondendo como a torcida esperava.
Trata-se do camisa 1 colorado. Na temporada passada, Daniel não conseguiu se firmar com total confiança dos torcedores, já que oscilava entre atuações perfeitas e algumas falhas grotescas que deixavam os torcedores irritados. Com isso, já se especulava a contratação de um goleiro de peso na janela de transferências que se abriria no final da temporada.
No entanto, antes mesmo disso acontecer, Keiller acabou assumindo a vaga quando Daniel estava indisponível e pareceu ter resolvido os problemas da meta colorada. Com atuações seguras, o atleta se tornou o titular absoluto, com o antigo dono da posição sendo até mesmo vendido. As coisas, porém, não começaram tão bem assim em 2023.
Keiller não pegou pênalti
Isso porque Keiller acabou não passando tanta segurança neste início de temporada, como foi no último ano, e agora mais uma situação corresponde isso. O atleta não pegou nenhuma cobrança de pênalti do Caxias no último final de semana, o que acabou incomodando bastante os torcedores colorados, que esperavam um melhor desempenho do atleta.
No momento a posição parece estar sob uma tensão, ainda mais depois da chegada de John, do Santos, para disputar a vaga na meta do Internacional. O recém chegado, no entanto, acabou não se saindo tão bem quando esteve em campo, ‘aceitando’ uma bola que, por muitos, era considerada defensável. Agora os torcedores se sentem inseguros para disputas de penalidades.