Amigão de Renato Gaúcho recebe aviso e já prepara as malas
Eliminado do Campeonato Paulista, o São Paulo vive crise interna e deve apresentar mudanças no elenco nas próximas semanas. Além disso, o clube está lidando com a preparação para os próximos compromissos, válidos por Sul-Americana, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
A cúpula do Tricolor Paulista está pensando em dispensas e permanências desde a queda no campeonato estadual. Alinhado a isso, o São Paulo já definiu quem será o próximo jogador a deixar o elenco. A decisão, inclusive, recebeu o apoio dos torcedores.
Segundo informação do jornalista Gabriel Sá, o meio-campista Alisson não deve permanecer no São Paulo por mais tempo. O clube está aguardando o surgimento de algum clube interessado na contratação do atleta de 29 anos.
“Após a eliminação no Campeonato Paulista, Alisson entrou na lista de ‘negociáveis’ do São Paulo. Em caso de proposta, o clube não fará jogo duro para liberar. Nada chegou até o momento”, disse o jornalista Gabriel Sá, através do Twitter.
Alisson se destacou com Renato Gaúcho
Alisson disputou apenas quatro jogos em 2023 e está fora dos planos do técnico Rogério Ceni, mesmo tendo contrato até dezembro de 2024. Em baixa no Tricolor Paulista, o meio-campista já viveu momentos de glória pelo Grêmio, quando era comandado por Renato Gaúcho.
Além das passagens por Grêmio e São Paulo, Alisson também defendeu as cores de Cruzeiro e Vasco da Gama. Apesar de ter um bom histórico na carreira, o atleta não conseguiu empolgar com a camisa do Tricolor Paulista e ficou fora dos planos.
O técnico Renato Gaúcho não se pronunciou sobre a possibilidade de contar com os serviços de Alisson, mas a possibilidade certamente está sendo estudada pelo Grêmio. O treinador pode ter a intenção de recuperar o meio-campista.