Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Ex-Inter é mandado embora por Eduardo Coudet e já tem novo clube

Ex-Internacional, o atacante Eduardo Sasha definiu que terá um novo time para o restante da temporada. Sem espaço no Atlético Mineiro de Eduardo Coudet, o atleta optou por sair da equipe e busca por um novo destino para 2023.

O Vasco da Gama havia demonstrado interesse e encaminhou a contratação nas últimas semanas, porém a 777 Partners optou por não bancar o negócio. Com isso, o novo time de Sasha será o Bragantino. O atleta já está em Bragança Paulista para assinar o contrato nesta sexta-feira (31).

Aos 31 anos de idade, o atacante será vendido pelo Galo. A informação do Globo Esporte é de que o negócio gira em torno de R$ 2 milhões por 50% dos direitos. A outra metade pertence ao Santos.

Em baixa no Galo, Eduardo Sasha foi formado nas categorias de base do Internacional, onde permaneceu até 2018. Ele ainda teve duas temporadas pelo Santos antes de ser transferido para o Atlético Mineiro. Durante a passagem em Minas, conquistou o Campeonato Brasileiro.

Com a saída de Eduardo Sasha, o Atlético ficou com um ex-Internacional a menos no elenco, mas segue com uma quantidade alta de jogadores que passaram pelo Beira-Rio. Entre eles, estão Edenilson, Patrick, Renzo Saravia e Bruno Fuchs.

Inter pensou em repatriar Eduardo Sasha?

Em busca de um atacante no mercado, o Internacional não se colocou à disposição para comprar Eduardo Sasha. O clube está de olho em outras alternativas e deve fechar pelo menos uma contratação até o fechamento da janela de transferências (4 de abril).

O Colorado está monitorando vários jogadores no mercado. Um dos principais cotados é o atacante Gabriel Barros, de 21 anos, que se destacou no Campeonato Paulista pelo Ituano. O atleta também tem propostas de outros clubes brasileiros.