Vagner Martins traz atualização de sexta movimentada no Beira-Rio
O jornalista Vagner Martins acabou trazendo novas atualizações de uma sexta-feira (31), bastante movimentada no Beira-Rio, tendo em vista as negociações no mercado. O time gaúcho está correndo contra o tempo neste final de janela de transferências e, além de acertos, também está tomando decisões em relação à desistência de negócios.
Durante o vídeo publicado na noite desta sexta-feira (31), Vagner Martins trouxe atualizações sobre diversos negócios. Até o momento existem negócios acontecendo, negócios encaminhados e alguns nomes que não deram certo. “Eu falei aqui em janeiro sobre Guilherme Marques, um meia atacante, a expressão que eu utilizei na época foi de Maradoninha, de perna esquerda e drible curto”, começou.
Vaguinha deu sua opinião e explicou o porque do negócio não ter avançado. “Eu gostei do que eu vi dele, mas o Inter não gostou. Houve uma conversa na quinta-feira de novo, houve um debate e um veto. Eu fiquei sabendo que foi o Mano, mas parece que não é bem assim. Há um debate e não foi aprovado o nome dele”, disse, ainda levantando um negócio que continua:
“Lá na argentina, o Inter continua conversando com o San Lorenzo para contratar Agustín Martegani, meia de 23 anos de idade e 1,85m de altura. Jogador interessante e o Inter também parece ter gostado. O San Lorenzo endureceu durante a semana, o Inter fez um recuo estratégico, os valores subiram e o Inter está tentando negociar parcelamento. Tem negócio em andamento ainda”, disse.
Apanhado de Vagner Martins das negociações
Os negócios por outros quatro nomes sondados pelo Colorado recentemente receberam atualizações de Vagner Martins. “Gabriel Barros, não vem. Jean Silva, do Caxias, não vem. Zanocelo, do Santos, sonho antigo do Inter, vai para o Fortaleza, por empréstimo. Campanharo, esse vem, mas divide opiniões”, completou o jornalista colorado.