Inter já tem pacotão pronto para vender e lucrar muito
No início da temporada, o Internacional estipulou a meta de R$ 135 milhões com venda de jogadores. Para concluir o objetivo, o Colorado terá que vender alguns de seus principais ativos na próxima janela de transferências.
Segundo informação do site Goal, o Clube do Povo quer negociar pelo menos um jogador no meio do ano. A diretoria entende que há ao menos três atletas com possibilidade de venda: Johnny, Maurício e Alemão. Todos eles receberam sondagens recentemente.
Johnny foi procurado pelo Monza, da Itália, nos últimos dias. Outros clubes da Itália e Espanha também estudaram a possibilidade de fazer uma investida. A tendência é de que o volante receba propostas na próxima janela de transferências.
O meia Maurício também pode ser ligado à outro clube e recentemente ficou próximo de deixar o Inter. O atleta recebeu proposta do Red Bull Bragantino. Os valores ficaram perto da exigência da direção, porém o negócio não teve avanço.
Alexandre Alemão, mesmo em baixa no Inter, interessa à alguns clubes estrangeiros. O Cruz Azul, do México, estudou a possibilidade de contratação nas últimas semanas.
Inter trabalha em busca dos objetivos
O Internacional não descarta a possibilidade de vender os três jogadores. A situação vai depender dos valores apresentados pelos clubes interessados. Mesmo assim, é certo que o Colorado vai transferir pelo menos um deles para fazer dinheiro em caixa.
O Clube do Povo segue focado nos objetivos para a temporada e tem a intenção de fechar o ano com superávit. Para isso, o departamento de futebol precisa concluir as metas estipuladas na Libertadores, Copa do Brasil e Campeonato Brasileiro.
O Internacional está jogando com força máxima nas três competições e, no momento, a equipe se prepara para encarar o Flamengo no Brasileirão. A partida será disputada no domingo (23), às 11h, no Estádio Beira-Rio, pela segunda rodada do campeonato nacional.