Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Rogério Ceni cita trabalho de Mano Menezes no Inter antes de ser demitido

Na tarde desta quinta-feira (19), o São Paulo Futebol Clube postou um comunicado em suas redes sociais confirmando a demissão do treinador e ídolo da equipe, Rogério Ceni. Antes de deixar o comando técnico, Ceni citou o Internacional.

“Eu vejo futebol pelo que se apresenta, pelas possibilidades de gols, chances de gol. Hoje eu estava vendo o Inter antes do jogo (do São Paulo), e o Inter sofreu bastante para conseguir vencer seu jogo de Copa Libertadores em casa, mas pressionou o tempo todo, assim como nós.”, disse o agora ex-treinador do São Paulo na coletiva pós-jogo contra a Academia Puerto Cabello.

Ceni estava falando que não pode se medir futebol apenas pelos resultados, e sim pelo desempenho do time nas partidas. Com a demissão, a equipe do Morumbi está em busca de um novo treinador para comandar a equipe já no próximo fim de semana.

Ainda na coletiva, Rogério foi perguntado sobre a possível contratação de Alexandre Pato e foi direto sobre o assunto. “Não sou eu que assino. Se o presidente quiser contratar o Pato, é lógico. Não sou eu que defino se vai contratar ou não. Tenho responsabilidade em tudo. O mais importante para mim é saber que os caras que trabalho todos os dias gostam do trabalho. Me dou bem com todos, cobro todos em campo. O carinho e a amizade que tenho por todos foge do ambiente de trabalho”, salientou o ídolo Tricolor.

Confira a nota oficial sobre a demissão de Ceni

O São Paulo Futebol Clube anuncia a saída de Rogério Ceni da função de treinador nesta quarta (19). Também deixam suas funções os auxiliares técnicos Charles Hembert, Leandro Macagnan, Nelson Simões e o preparador Danilo Augusto. O Clube agradece aos profissionais pela dedicação de todos durante o período de quase 18 meses de trabalho nesta passagem que trouxe dois vice-campeonatos como resultados esportivos mais relevantes. O São Paulo Futebol Clube destaca que está sempre de portas abertas para o ídolo Rogério Ceni, embora os caminhos profissionais sigam direções diferentes no momento”, escreveu a assessoria do São Paulo, através das redes sociais.