Vai voltar? Taison se atrapalha e vive perrengue absurdo na Europa
Taison acabou se atrapalhando recentemente e está vivendo um perrengue na Europa. Seria uma boa de volta ao Internacional em breve? O time gaúcho acabou tendo uma grande confusão com um ídolo no começo desta temporada, tendo em vista que não quiseram renovar com o meio-campista e isso gerou um grande desconforto na relação com o camisa 7.
O meia não estava tão bem assim na disputa por vaga no Colorado e agora não parece estar tão melhor. Taison acabou acertando com o PAOK, da Grécia, onde não vem vivendo uma fase das melhores até aqui. O jogador não vem sendo titular e também não participou diretamente de muitos gols desde que chegou no futebol grego.
Olhando os números analisados pelo portal oGol, especializado em estatísticas do futebol, desde o começo do ano, Taison acumulou 15 partidas pelo PAOK, mas apenas quatro delas como titular, tendo 607 minutos em campo, o que daria menos de um tempo por jogo. Além disso, o jogador marcou apenas um gol e distribuiu três assistências.
Vamos fazer um exercício simples
— Fora Mano Menezes (@brn_maciel) April 18, 2023
A direção, se mudar, será em 2024. Já o Taison em 2024 terá 36 anos e considerando que o mesmo, hoje, é reserva o PAOK da Grécia a minha resposta é nao
Nao aceito de volta um jogador de 36 anos que era reserva na Grecia https://t.co/yZu0fMK6mY
Taison saiu brigado com a direção do Inter
Na época da saída, o atleta acabou revelando um ressentimento com a diretoria. “Eu não quero ver ele (Alessandro Barcellos) nem pintado de ouro na minha frente. Eu tinha um bom salário, um bom contrato no Shakhtar e ele me ligava todo dia para eu vir. Aí eu rescindo, deixo um caminhão de dinheiro lá, para chegar aqui e eles fazerem isso comigo”, declarou.
Taison comentou que permitiu uma queda nos vencimentos, mas não foi ouvido. “Mano, eu vivi, eu era um torcedor dentro do campo. O que eu mais queria esse ano era ser campeão. Eu falei para os caras: ‘se quiserem baixar meu salário, baixam de boa. Eu vou brigar para ser o titular’. Só que eles não quiseram e eu também não vou ficar me rebaixando tanto”, disse.