Ex-Inter foi preso, surpreendeu a todos e está dando volta por cima
Um ex-jogador do Internacional acabou sendo preso, mas agora está surpreendendo e protagonizando uma grande volta por cima dentro do futebol sul-americano depois de uma grande polêmica envolvendo seu nome. Um atleta com passagem pelo Clube do Povo agora parece estar recuperando o futebol que era esperado dele quando foi contratado.
Carlos Palacios fechou com o time gaúcho no final de 2021, quando ainda tinha 20 anos de idade, chegando com um status de promessa, mas não correspondendo, sendo vendido para o Vasco da Gama. Depois de não ir tão bem assim em Porto Alegre e nem no Rio de Janeiro, o jogador foi emprestado para outro gigante do futebol sul-americano, o Colo-Colo, do Chile.
No time de Santiago, porém, a história parece estar se desenhando de maneira diferente. Palacios já chegou com status de craque, sendo desejo antigo dos Caciques, e vem correspondendo em campo. De acordo com informações do site oGol, o atleta ex-Inter já marcou três vezes em nove jogos disputados, tendo marcado duas vezes no último confronto da sua equipe.
Com isso, o Vasco da Gama acaba tendo grandes expectativas em cima do atleta, tendo em vista que, atualmente, Carlos Palacios está emprestado ao time chileno, mas com cláusula de compra estabelecida. Com isso, caso vá bem, pode render um valor milionário aos cofres cruzmaltinos. Caso não seja comprado, pode voltar com moral para jogar em São Januário.
Ex-jogador do Inter passou por polêmica recentemente
Em novembro do ano passado, Carlos Palacios acabou sendo detido pela polícia depois de ser acusado de violência doméstica pela sua antiga companheira, que também alegava ter sido ameaçada com uma arma de fogo. O jogador acabou sendo liberado depois disso, alegando que tudo não se tratava de um mal entendido na época, causando controvérsias.