Alessandro Barcellos peitou imprensa e não quis nem saber
O presidente do Internacional, Alessandro Barcellos, não quis nem saber e ainda acabou peitando a imprensa recentemente. O time gaúcho está em grande exposição na mídia do país todo por conta da grande vitória sobre o Flamengo no último final de semana.
No entanto, parece que, em alguns casos, o Colorado não está sendo colocado de maneira positiva na pauta. A vitória andou sendo contestada em alguns debates esportivos por conta de uma possibilidade de simulação de um pênalti, que teria sido feita por Jean Dias na hora do segundo gol do Maurício.
O caso acabou sendo comentado por Alessandro Barcellos, que falou da mão de Gerson no primeiro gol rubro-negro e reclamou da atuação da imprensa do centro do país. Esse posicionamento agradou bastante aos colorados e foi tema de Fabiano Baldasso em vídeo recente, que elogiou o presidente.
“Parabéns presidente Barcellos, fez bem, porque fez na vitória. Se é na derrota parece choro de perdedor, fez na vitória. Presidente do Inter se posicionou contra a mídia do centro do país que está querendo ‘anular’, entre aspas, o segundo gol do Maurício, porque Jean Dias teria simulado um pênalti”, disse o jornalista do Rio Grande do Sul e torcedor colorado.
Para Baldasso, o posicionamento de Alessandro Barcellos foi certo para dar a outra versão para a narrativa que vem se criando. “O presidente do Inter tem que se posicionar, se não fica uma ‘verdade’ lá em cima de que o Flamengo foi prejudicado. Quem foi prejudicado foi o Inter”, declarou o jornalista.
Relembre o que disse Alessandro Barcellos
“Alguns “especialistas” do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro. Com isto, estamos pedindo o áudio do VAR para esclarecimentos”, escreveu Alessandro Barcellos em suas redes sociais na tarde da última segunda-feira (24).
Alguns “especialistas” do centro do país estão discutindo ainda o lance do nosso gol. Estranho é que nenhum deles questiona a mão do Gerson na jogada de gol. A seletividade começou cedo no Brasileiro.
— Alessandro Barcellos (@BarcellosSCI) April 24, 2023
Com isto, estamos pedindo o áudio do VAR para esclarecimentos. pic.twitter.com/AdqAW6T88O