Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Corinthians insiste e ainda quer Mano Menezes

Na noite da última quarta-feira (26), o Corinthians entrou em campo pela Copa do Brasil e eliminou o Remo nos pênaltis, dentro da Neo Química Arena. Apesar do triunfo, a equipe não jogou bem e após o duelo, Cuca pediu demissão.

Diante dessa situação, a direção da equipe paulista começou a mexer os pauzinhos para anunciar um novo treinador o mais rápido possível. Logo após o duelo pela Copa do Brasil, Roger Guedes falou do clima no Timão. “O clima não tem outra palavra, é uma merd@, não dá para mentir. Seu treinador sai depois de uma classificação difícil. Parte da imprensa, torcedores que atacaram ele dessa forma desumana. Essas pessoas que tem tanto ódio no coração de atacar sem provas estão felizes nesse momento.”, desabafou o camisa 10 do clube de Itaquera.

Segundo o site ‘Meu Timão’, o Corinthians queria fechar com o treinador ainda na sexta-feira (28). “A ideia da diretoria, como informado pelo Meu Timão, é tentar anunciar a contratação de Mano Menezes ainda nesta sexta-feira. Outros nomes serão cogitados apenas se não der certo a tentativa pelo ex-treinador alvinegro, campeão paulista e da Copa do Brasil”, diz o post.

Apesar de não ter dado certo, parece que os dirigentes corintianos não desistiram do técnico gaúcho e preparam uma nova cartada para seduzir Mano. A direção da equipe paulista pretende conversar com Alessandro Barcellos neste sábado (29), visando conseguir a liberação imediata do treinador.

Dirigente já mandou a real para o Corinthians

Na noite da última sexta-feira (28), um dirigente confirmou o interessa do Timão no treinador do Inter, entretanto, negou que exista a possibilidade de liberação. “Quer, mas não vai levar”, garantiu o vice-presidente do Colorado.