Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Felipe Becker quebra o silêncio e se pronuncia sobre o caso de Mano Menezes

Na noite da última quarta-feira (26), o Corinthians entrou em campo pela Copa do Brasil e eliminou o Remo nos pênaltis, dentro da Neo Química Arena. Apesar do triunfo, a equipe não jogou bem e após o duelo, Cuca pediu demissão.

Diante dessa situação, a direção da equipe paulista começou a mexer os pauzinhos para anunciar um novo treinador o mais rápido possível. O nome mais pedido pela torcida do Corinthians é o de Tite, porém, ele já afirmou que não pretende assumir nenhuma equipe em 2023.

Com isso, o nome de Mano Menezes virou o principal alvo do clube alvinegro. Apesar da linda história no Timão, Mano não pretende abandonar o Inter para voltar a Itaquera. Pelo menos é o que garante Felipe Becker. “Mano Menezes é o nosso treinador, vai dar treino agora à tarde. Isso que surgiu foi apenas especulação de mercado”, revelou o vice-presidente de futebol do Colorado para rádio Guaíba.

A Revista Colorada foi atrás do treinador para esclarecer esses boatos. Sem se estender muito, Mano Menezes foi direto e claro. “Pretendo completar o meu trabalho no Inter”, disse o técnico gaúcho que está no comando do Inter desde abril de 2022.

Felipe Becker também projetou o duelo contra o Goiás

“Será um jogo difícil contra o Goiás, como sempre são as partidas do Campeonato Brasileiro. Estamos focado nesse compromisso diante do nosso torcedor. Contamos com a nossa torcida diante do Goiás e depois contra o Nacional. Nosso torcedor é fundamental para seguirmos bem nas competições. E contamos muito com eles”, disse.