Mano não perde tempo e defende queridinho
Neste domingo (30), o Internacional entrou em campo pela terceira rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes receberam o Goiás, dentro do Estádio do Beira-Rio e venceram por 1 a 0, com gol de Carlos De Pena.
Após o triunfo, Mano Menezes concedeu entrevista coletiva e defendeu o centroavante Luiz Adriano, que saiu vaiado pela torcida. “Foi aplaudido no final, mais aplaudido que vaiado. O que Luiz Adriano está passando vemos com normalidade. Jogador precisa passar por condicionamento. Colocá-lo, trabalhar na semana, colocá-lo de novo. Não pode perder ritmo de jogo. Alemão contribuiu com sua característica. Temos que entender a característica de cada um”, comentou Mano.
Além de defender o camisa 9, Mano Menezes voltou a comentar sobre a sua possível saída para o Corinthians. “Primeiro você precisa separar convites de sondagens. No futebol, quando uma equipe muda um técnico ou decidem, você recebe sondagem extraoficial para saber se se aceita uma negociação. Como não estou no mercado, tenho contrato, a minha resposta é sempre a mesma. Pretendo cumprir o contrato. Independente de crítica (da torcida). Mas me orgulha ter o nome ventilado. Comprova o que construí ao longo do tempo. Até é bom para verem que não estamos de favor. Sempre tem quem ache”, completou o treinador.
Não é a primeira vez que Mano defendeu Luiz Adriano publicamente
Nos últimos dias, o treinador Mano Menezes fez questão de pedir paciência com Luiz Adriano e o comparou com Alan Patrick. “O Luiz logo terá capacidade para entregar esse comportamento. Ele está muito parecido com Alan Patrick no ano passado. É um profissional que tem qualidade e trabalha muito”, disse o técnico.