Colorado Fanáticos
Notícias do Internacional

Adriel aparece nas redes sociais e passa vergonha: “me desculpa”

Nos últimos dias, o Grêmio passou por grandes problemas no elenco. O goleiro Adriel teve seu assunto de bastidor trazido a público por Renato Gaúcho e foi barrado pelo treinador. Vale ressaltar que ele não é mais o arqueiro titular do rival do Inter.

Na primeira versão sobre o caso, o vice de futebol do Grêmio disse. “O Adriel vinha há alguns dias descumprindo algumas normas do clube. Foi diversas vezes alertado pelo Renato e comissão técnica. O último episódio foi ter dado uma entrevista sem qualquer consentimento do clube falando, inclusive, da parte tática defensiva da equipe, passando por cima da assessoria de imprensa. Conversamos com o Renato e entendemos que era o momento de dar um basta nesta situação. Nenhum jogador é maior que o Grêmio. Todos tem uma cartilha a cumprir. Isso que foi definido em reunião com Adriel”, manifestou Paulo Caleffi.

“Ele (Adriel) pisou na bola. Entrou o Chapecó, foi bem e vai ser mantido. Falei com o Adriel hoje. Continua trabalhando e daqui a pouco aparece a oportunidade, como apareceu no início do ano. O Gabriel também soube aproveitar. É atleta do clube e daqui a pouco aparece outra oportunidade. Não vai ser mais punido por isso a não ser que cometa outro ato. Ele é bom garoto, tem o coração grande”, declarou Renato.

Adriel se pronuncia

Algumas semanas depois, o arqueiro veio a público para pedir desculpas para a torcida do Grêmio. “Venho aqui pedir desculpas por todo transtorno, quero pedir desculpas por meus erros, foi um momento bem complicado para minha cabeça, peço que vocês me deem a oportunidade de virar esse jogo com o apoio de todos, nova página, daqui para frente será só alegria. Deixar bem claro que algumas coisas ditas não foram na intenção de machucar ninguém. Pedir desculpas aos meus companheiros e assumi meu erro. Jamais quero ir contra a instituição Grêmio, sou o que sou graças ao Grêmio. Novamente peço desculpas a todos, quero conquistar a confiança de todos. Vamos juntos.”, disse o goleiro rival.