Grêmio entra na parada e quer dar chapéu histórico no Inter
O Grêmio parece ter entrado em um negócio nos bastidores para tentar dar um chapéu histórico no maior rival, o Internacional. Os dois times normalmente se colocam como adversários em diversas situações, com a torcida de cada um querendo ser melhor do que a outra, mas não somente dentro dos gramados, mas em qualquer disputa que possa acontecer.
Recentemente, inclusive, surgiu uma nova notícia que pode acabar gerando uma nova situação envolvendo as duas equipes, isso porque elas parecem estar se colocando como interessados no mesmo atleta para as próximas janelas. O atleta em questão, inclusive, já defendeu as cores do Clube do Povo anteriormente, aumentando a tensão em uma disputa.
Trata-se de Bruno Méndez, que atuou no time gaúcho entre 2021 e 2022, tendo bastante identificação com a torcida, mas que acabou não conseguindo permanecer. Isso porque o Colorado não conseguiu convencer o Corinthians para uma compra em definitivo. Agora, o contrato do atleta está se encerrando com os paulistas, e outro rival também está de olho.
Enquanto o Alvinegro Paulistano tenta se movimentar para renovar com o zagueiro uruguaio, que tem vínculo somente até o final deste ano, outros três times já demonstraram interesse em ter o atleta. De acordo com informações do Portal Goal, Internacional e Grêmio, os dois rivais gaúchos, e ainda o Atlético-MG seriam os clubes com vontade de contratar o defensor.
Inter e Grêmio podem começar uma disputa nos bastidores
Caso o interesse de ambas as equipes se confirmar, podemos presenciar uma disputa entre os dois rivais nos bastidores durante os próximos meses. Isso também porque Bruno Méndez tem contrato até o final do ano e, com isso, já pode assinar um pré-contrato com qualquer equipe durante o segundo semestre de 2023.