Dirigente toma decisão sobre possível demissão de Mano: “ambiente horrível”
Na noite desta quarta-feira (10), o Internacional entrou em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes receberam o Athletico Paranaense dentro do Estádio do Beira-Rio e perderam por 2 a 0.
Depois da derrota, o vice de futebol do Internacional, Felipe Becker, não poupou palavras para descrever o ambiente no Inter. “Ambiente hoje é horrível, mas vai melhorar com trabalho, atitude dos jogadores, mais entrega, vamos virar logo ali.”, garantiu o dirigente.
“Depois de perder um jogo desse jeito não tem como ambiente estar bom, mas nosso grupo é unido, trabalha muito, não tem como dizer que tá bom, estou furioso, todo mundo está bravo, acredito que é normal, todo mundo indignado”, completou Felipe Becker.
Apesar de estar visivelmente insatisfeito, o vice de futebol bancou a permanência de Mano Menezes. “O Mano é nosso treinador e não vou apontar dedo pra ninguém. Temos nossa análise interna, acredito muito no Mano, vai reverter essa situação, tem condições por sua experiência, tenho certeza que vai ser revertido. Logo ali vamos virar a chave”, destacou Becker.
Mano Menezes aceitou as vaias
O treinador concedeu entrevista coletiva pós-jogo, entendeu e aceitou as vaias dos torcedores. “Temos que ouvir bastante coisa depois de perder 2 a 0 em casa como perdemos. O torcedor está coberto de razão. Quando se repete, você sente agravar a produção da equipe. Fizemos um bom primeiro tempo diante de uma equipe de qualidade. Criamos bastante oportunidades, colocamos duas bolas no poste. Um pouco de infelicidade”, admitiu Mano Menezes.