Cano não quer nem saber e deixa D’Alessandro no chinelo
Na noite da última quarta-feira (10), o Fluminense entrou em campo pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro. Os comandados de Fernando Diniz bateram o Cruzeiro, dentro do Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, por 2 a 0.
Um dos principais nomes da partida foi Germán Cano, que balançou as redes no segundo tento da vitória tricolor. O primeiro gol foi anotado por Paulo Henrique Ganso. Vale ressaltar que depois de marcar seu gol, o argentino atingiu importante marca no futebol brasileiro. O camisa 14 do Fluzão passou D’Alessandro em número de gols feitos por estrangeiros no país.
Top 10 artilheiros estrangeiros do Brasileirão
1º – Petkovic (Sérvio) – 84
2º – Guerrero (Peruano) – 56
3º – Aristizábal (Colombiano) – 48
4º – Arrascaeta (Uruguaio) – 47
5º – Cano (Argentino) – 42
6º – D’Alessandro (Argentino) – 41
7º – Barcos (Argentino) – 38
8º – Fischer (Argentino) – 37
9º – Conca (Argentino) – 36
10º – Marcelo Moreno (Boliviano) – 34
Depois da vitória, Cano conversou com a imprensa e falou um pouco do triunfo em cima do Cruzeiro. “Surpreendeu porque são jogadores que jogam muito bem, que saem de trás muito rápido. Finalizaram várias vezes. A gente conseguiu se manter sem sofrer gols. Eu tiro uma bola de Castán, eu acho que tirei da linha. Mas a gente foi muito bem. Sabíamos que é um rival muito difícil aqui, com jogadores diferenciados. E, no segundo tempo, quando ficamos com 10, obviamente recuamos um pouco atrás para não sofrer gols e sair no contra-ataque. Foi um jogo muito legal. A gente está no caminho certo e agora vamos por mais.”, garantiu o artilheiro tricolor.