Vaza escalação do Inter para enfrentar o América e torcida fica pistola com Mano
O Internacional está em preparação para encarar o América Mineiro, na próxima quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte-MG, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O técnico Mano Menezes praticamente já definiu a escalação.
Conforme informação da Revista Colorada, o treinador realizou atividade fechada nesta terça-feira e testou o provável time que entrará em campo contra o Coelho. A tendência é de que ocorram algumas alterações em relação ao último jogo.
Na ausência de Vitão, que está lesionado, Rodrigo Moledo deve assumir a vaga na dupla de zaga titular. O volante Gustavo Campanharo, por sua vez, está recuperado de lesão e aparece entre os relacionados para o confronto, podendo assumir a titularidade.
A provável escalação do Internacional para encarar o América-MG conta com: Keiller, Thauan Lara, Gabriel Mercado, Rodrigo Moledo, Bustos; Baralhas (Carlos de Pena), Campanharo, Mauricio, Alan Patrick; Wanderson e Alemão (Pedro Henrique).
O possível time foi criticado pelos torcedores, já que Keiller ainda está sendo mantido entre os titulares. O arqueiro apresentou algumas falhas nas últimas semanas e o pedido da torcida é para que John assuma a vaga.
Mesmo com as críticas, o duelo é visto como uma grande oportunidade para o time do técnico Mano Menezes, já que foram derrotados nas últimas três partidas e terão a chance de dar a volta por cima. O Internacional jogará com força máxima e vai em busca de encaminhar a classificação.
América-MG definido para encarar o Inter
Assim como o Internacional, o América Mineiro vive má fase no Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Vagner Mancini não venceu nenhuma partida na competição e está na lanterna, com apenas um ponto conquistado (um empate e cinco derrotas).
Em busca de melhora nos resultados, o América Mineiro deve apresentar uma postura diferente contra o Inter. Confira a provável escalação do Coelho: Matheus Cavichioli; Marcinho, Éder, Ricardo Silva e Marlon; Alê, Juninho e Benítez; Felipe Azevedo, Aloísio e Mikael.