Números mostram que Inter se ferra muito sem Johnny
O Internacional apresentou uma queda no rendimento com a lesão de Johnny. Sem o jogador, a equipe comandada pelo técnico Mano Menezes foi derrotada por São Paulo, Athletico Paranaense e Atlético Mineiro. Durante o período, foram seis gols sofridos (média de 2 por jogo).
O Colorado teve um aproveitamento de 0% durante a ausência de Johnny. A situação é bem diferente em relação ao período em que o volante foi utilizado entre os titulares, contra Fortaleza, Flamengo e Goiás: foram sofridos apenas dois gols, com média de 0,66 por jogo.
O aproveitamento do Internacional no Campeonato Brasileiro é de 66% com a presença de Johnny. O saldo é bem diferente em relação ao período que o meio-campista esteve fora dos gramados. Com isso, as estatísticas mostram que o Colorado sofre sem a presença dele.
Johnny passou as últimas semanas se recuperando de dores que iam do quadril até o abdômen, mas já está recuperado e aparece à disposição do técnico Mano Menezes. A tendência é de que ele faça parte do banco de reservas no duelo contra o América Mineiro.
Inter encara o América na Copa do Brasil
O Internacional finalizou a preparação para encarar o Coelho e está praticamente definido. As duas equipes jogam na quarta-feira (17), às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil.
A provável escalação do Inter conta com: Keiller; Bustos, Moledo, Mercado e Thauan Lara; Campanharo, Baralhas (Carlos de Pena), Mauricio e Alan Patrick; Wanderson e Alemão (Pedro Henrique). Técnico Mano Menezes.
O provável time do América Mineiro: Cavichioli; Marcinho, Maidana, Éder e Marlon; Lucas Kal, Juninho, Benítez e Martinez; Everaldo e Aloisio. Técnico: Vagner Mancini.