Suárez perde a vergonha e admite que gol contra o Cruzeiro foi por sorte
Na noite desta quarta-feira (17), o Grêmio entrou em campo pela partida de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Renato Gaúcho receberam o Cruzeiro, dentro da Arena e saíram com um empate por 1 a 1.
O time de Minas Gerais abriu o placar no começo do jogo, aos 8 minutos do primeiro tempo, com um golaço de Bruno Rodrigues. O ex-Inter, William, inverteu a bola da direita para a esquerda. O camisa 9 do Cruzeiro dominou, puxou para o pé direito e, da entrada da área, acertou o ângulo superior esquerdo de Gabriel Grando.
Suárez dá sorte e salva o Grêmio
O Grêmio só conseguiu o empate em um lance de sorte de Luis Suárez na reta final do jogo. O uruguaio tirou um coelho da cartola na Arena. Na entrada da área, Luisito recebeu passe de Bitello e arriscou um chute de trivela. A bola foi morrer no ângulo esquerdo de Rafael Cabral.
Depois do apito final, Suárez afirmou para os repórteres que o gol foi por sorte. “É um recurso que tenho, às vezes pode acabar no gol ou pode ir fora. Tive sorte. Eu acho que o importante foi não perder. Fizemos um jogo para ganhar. Na Copa do Brasil, não pode relaxar porque paga muito caro. Trabalhar, melhorar, pegar confiança e continuar jogando bem. A gente sabia que seria uma semana importante. Fortaleza.. hoje… e agora é descansar, recuperar bem e se preparar para o Gre-Nal, que temos que ganhar.”, definiu o centroavante.