Jogadores dizem adeus a Mano Menezes e demissão pode acontecer a qualquer momento
Na noite desta quarta-feira (17), o Internacional entrou em campo pela partida de ida das Oitavas de Final da Copa do Brasil de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitaram o América Mineiro, dentro da Arena Independência e saíram derrotados por 2 a 0.
Depois do jogo, a Revista Colorada fez uma publicação que parece ter indícios de uma demissão do treinador colorado. “Mano Menezes não tem mais clima para permanecer no #Inter. Antes mesmo do jogo de hoje, os relatos recebidos pela Revista de fontes do vestiário é que alguns dos principais líderes do elenco já não compram mais as “ideias” do treinador. O técnico perdeu o grupo de jogadores. A MUDANÇA É NECESSÁRIA!”, escreveu a página.
“Temos que chamar a responsabilidade. Ser homem nesse momento. O time misto do América Mineiro jogou em bloco baixo, não conseguimos criar muito. O árbitro teve uma cota no primeiro cartão do Alan Patrick, depois expulsou, o que acarretou nos gols do América. Não aproveitamos nosso momento. Sinceramente, uma pergunta difícil (motivos do mau momento). Sempre tentamos jogar conforme o adversário. Tivemos dificuldades com a linha baixa, seguimos o plano de jogo. Não está dando certo”, disse Alemão na saída de campo.
Mano fica ou sai?
Apesar da especulação, Mano Menezes deve permanecer como técnico do Clube do Povo. Pelo menos até o clássico do próximo fim de semana. O Gre-Nal pode e deve decidir o futuro do treinador gaúcho no comando do Internacional.
O Internacional volta a campo no domingo (21), pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro de 2023. Os comandados de Mano Menezes visitam o Grêmio, dentro da Arena, às 18h30 (horário de Brasília).