Jogadores do Inter deram resposta após conversa com Mano Menezes
Jogadores do Internacional deram uma resposta após a conversa séria que tiveram no vestiário com o treinador Mano Menezes. A fase é bastante complicada e as derrotas vão se acumulando de uma maneira melancólica no Clube do Povo, sem indícios de uma volta por cima demonstrados em campo nas últimas partidas, o que preocupa os torcedores.
No entanto, mesmo com todo o cenário negativo, parece que ainda há uma esperança de que o time gaúcho consiga virar a chave e retomar o caminho das vitórias. Isso acabou sendo visto pela delegação colorada dentro do vestiário da última derrota, contra o América Mineiro, pela partida de ida das oitavas de final da Copa do Brasil, onde uma conversa franca aconteceu.
As informações apontam que o próprio Mano Menezes teve uma conversa depois do confronto, com os jogadores do Inter, onde foi perguntado se ainda havia confiança na sequência do trabalho. De acordo com o que foi divulgado pelo jornalista Leonardo Oliveira, da Gaúcha ZH, a resposta do elenco foi positiva e, por isso, o comandante teria aceitado permanecer.
“A conversa com os jogadores foi forte, de cobrança e questionamento frontal. Por isso, Mano só apareceu para a entrevista coletiva quando a madrugada de quinta-feira já avançava. A resposta dos jogadores ao técnico foi afirmativa. Sim, eles ainda acreditam em suas ideias e no modelo de trabalho”, declarou o jornalista em sua publicação sobre a conversa no vestiário do Inter.
Mano Menezes chegou a pedir demissão no Inter
O repórter ainda informou que Mano Menezes teria pedido demissão, mas foi convencido de uma mudança de pensamento. “Depois de mais uma decepção, o técnico teria entregue o cargo para o presidente Alessandro Barcellos, segundo fontes revelaram à coluna. Foi demovido da ideia pelo dirigente e convencido a seguir, a buscar resgatar o elo de confiança que move o vestiário”, diz a publicação.