Guerrinha abre o jogo e revela conversa confidencial com Mano
O Internacional está vivendo seu pior momento desde a chegada do técnico Mano Menezes ao Beira-Rio. A equipe perdeu os últimos cinco jogos e, visando melhorias, a direção anunciou as demissões do executivo de futebol William Thomas e do coordenador técnico Sandro Orlandelli.
Mesmo com a dificuldade para chegar nos resultados desejados, Mano Menezes foi mantido no cargo e segue sob análise da direção. O entendimento dos dirigentes é que o principal culpado pelo momento do Inter é o preparo físico dos jogadores.
Aliado a isso, o jornalista Guerrinha revelou que teve uma conversa confidencial com o técnico Mano Menezes. O comunicador afirmou que sabe o caminho que deve ser tomado para o Colorado voltar ao caminho das vitórias e falou sobre o tema com o comandante.
“Por isso que eu disse pra ele: Mano, eu vou te dar um norte pra ti. Quem sou eu pra fazer isso pra um cara ganhador como tu? Mas joga por uma bola no momento”, disse Guerrinha, durante o programa Sala de Redação, na Rádio Gaúcha.
Confira a declaração de Guerrinha:
Inter focado para a próxima partida
O Internacional segue em preparação para o restante dos jogos na temporada. O técnico Mano Menezes está trabalhando para encarar o Metropolitanos, na Venezuela, pela fase de grupos da Copa Libertadores da América, na quinta-feira (25).
O Colorado enxerga o duelo como uma boa oportunidade para retomar o caminho das vitórias. Além disso, o clube quer encaminhar a classificação para as oitavas de final da competição continental. No momento, ocupa a segunda colocação do Grupo B, com cinco pontos.
O Internacional será escalado com força máxima, mas ainda não é possível saber o time que entrará em campo. A situação dependerá das definições do técnico Mano Menezes na quarta-feira (24).